Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Raul Gil fala sobre morte de Yasmim Gabrielle: 'Jesus, porque ela não veio falar comigo?'

Publicado

em

Foto: Reprodução

Raul Gil lamentou a morte de Yasmim Gabrielle, de 17 anos, que participou do seu programa no SBT quando criança. A suspeita é de que a jovem, que sofria de depressão após perder a mãe e o irmão para o câncer, tenha cometido suicídio.

"Eu gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa e educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela", disse ele ao site Uol, por telefone.

"Eu fico me perguntando: 'Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?' Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram 'por que ela suicidou-se?' Não sei", disse ele, lembrando do fato de que a adolescente perdeu mãe e irmão. "Ela só tinha a tia".

"A mensagem que eu posso deixar para a família é que eles devem ter orgulho da pessoa que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes que viveu. Eles têm que guardar essa imagem. Eu, Raul Gil, por exemplo, vou ficar com essa imagem bonita dela: dançando, cantando e sorrindo.", finalizou.

Um dos irmãos de Yasmim, Gabriel Fernandes, fez uma homenagem a ela no Facebook, publicando um vídeo dos dois juntos: "Nossa música. Nossa dança. Nossa risada. E minha princesa. Nunca vou esquecer desse momento nosso".

O corpo de Yasmim Gabrielle foi velado na segunda=feira (21) em Santa Isabel, São Paulo, e enterrado no Cemitério Brotas.

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.