Vitória Strada se manifestou nesta sexta-feira (3) sobre o relacionamento que teve com Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. Em entrevista ao jornal O Globo, ela comentou pela primeira vez o assunto, que voltou à tona após a influenciadora confirmar, em um podcast, que as duas viveram um affair antes da participação de Strada no Big Brother Brasil.
Durante o episódio do programa “Match o Papo”, Bianca revelou o envolvimento, mas disse que a relação ficou no passado. “Hoje a gente é amiga. Vitória é maravilhosa, uma fofa”, afirmou. As declarações reacenderam rumores antigos nas redes sociais, já que as duas haviam sido vistas juntas em festas e eventos.
Questionada sobre a repercussão, Strada afirmou ter recebido o assunto com tranquilidade. “As pessoas adoram uma fofoca, é natural essa curiosidade. Quando sai alguma matéria, eu não me importo”, disse. A atriz ressaltou que mantém uma boa relação com Bianca. “Somos amigas, eu a admiro muito. Ela é uma mulher incrível. Temos respeito pela vida uma da outra, e isso é o mais importante.”
Atualmente namorando o ator Daniel Rocha, Vitória também refletiu sobre os comentários envolvendo sua sexualidade. “O BBB trouxe mais compreensão sobre quem eu sou: uma atriz, bissexual, e tudo isso faz parte de mim. Ainda hoje algumas pessoas se surpreendem, mas isso é ser bissexual. Acho estranho tanta comoção sobre algo que deveria ser natural”, completou a artista.



