Vitão fala sobre namoro com Luísa Sonza e esclarece sobre meme 'meu casal'

Por Portal do Holanda

24/09/2020 10h52 — em Famosos & TV

Cantor falou sobre namoro com Luísa Sonza - Foto: Reprodução/ Youtube

Vitão falou do namoro com Luísa Sonza e abriu os jogo sobre os assuntos que saíram na mídia, inclusive da fama de 'talarico' após assumir o relacionamento com a cantora, ex-mulher de Whindersson Nunes. O cantor também esclareceu sobre o meme 'meu casal'. 

Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, o cantor afirmou que ambos usaram as especulações de um romance após o clipe 'Flores' como marketing: "Foi marketing, sim, usamos muito isso a nossa favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época", confessou. 

O vídeo foi lançado em junho, meses após o término do casamento entre Luísa e Whindersson. 

Comentário polêmico 

Vitão esclareceu sobre o comentário 'meu casal' que teria deixado em uma foto antiga do ex-casal. A imagem começou a circular pelas redes sociais após o cantor assumir o namoro com Luísa. 

"Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo bem do Whindersson, nem da Luísa. Não tinha nem 'Bomba Relógio' - primeira parceria da dupla - E outra, olha a minha cara de quem comenta 'meu casal' né gente? Nada a ver, desabafou ao jornalista. 

Sobre a fama de 'talarico' que recebeu dos internautas, ele disse não ver sentido algum: 'A gente foi ficar muito depois deles terem terminado..Mas a galera gosta de falar. É como se ela não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson", disparou.