Virgínia tem vitória em processo contra especulações sobre paternidade de filhos com Zé Felipe
Virgínia Fonseca teve a primeira vitória no processo que moveu contra o Facebook por publicações que colocavam em dúvida a paternidade de seus três filhos com Zé Felipe, envolvendo nomes de famosos como o youtuber Rezende e até Neymar.
De acordo com Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Justiça mandou o Facebook apagar 10 das publicações indicadas por Virgínia, sob pena de multa de R$ 50 mil em caso de descumprimento.
“A assessoria de imprensa de Virginia Fonseca informa que a rede social Facebook e o Instagram, plataformas da Meta, precisarão retirar do ar os links de postagens indicadas no processo, sob pena de multas que podem chegar a R$ 50 mil. O processo segue em andamento para a apreciação do pedido final com objetivo de exclusão definitiva das publicações. É importante esclarecer que a liminar contra o Google/YouTube foi deferida antes da decisão em relação ao Facebook, de forma que vídeos que mencionaram o assunto também foram retirados do ar. Virginia Fonseca obteve sucesso em ambas as ações, garantindo o deferimento das duas liminares”, confirmou a assessoria da influenciadora.
Quando estava grávida do terceiro filho com Zé Felipe, José Leonardo, Virgínia foi alvo de especulações que colocavam em dúvida a paternidade das crianças, algumas delas apontando que a filha mais velha seria fruto do relacionamento com o ex-namorado, Rezende, e o mais novo, José Leonardo, de Neymar, o que foi prontamente desmentido pela influenciadora. "Não peço para gostarem de mim, só peço respeito com a minha família. Eu vivo por eles, meu bem mais precioso. Não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Bora para a justiça", disse na época.
ASSUNTOS: Famosos & TV