Compartilhe este texto

Virgínia responde rumores sobre uso de anabolizantes após mudanças no corpo

Por Portal Do Holanda

31/07/2025 17h25 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

A influenciadora Virgínia Fonseca negou estar usando anabolizantes após receber comentários de seguidores sobre a transformação física que teve nos últimos meses. A empresária chamou a atenção ao surgir com músculos avantajados em um curto período de tempo, levantando especulações nas redes sociais.

“Eu vejo muito como um autocuidado e, além disso, treinar e ter uma alimentação mais balanceada é algo que eu realmente peguei gosto e me faz muito bem. O corpo acaba sendo o resultado disso tudo [...]. Eu usei muito da minha rotina de treinos, alimentação, foco e dedicação”, explicou Virgínia à revista Quem, reforçando que seu físico é fruto de disciplina e hábitos saudáveis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV