Compartilhe este texto

Bruna Marquezine reserva ilha histórica para comemorar seus 30 anos; saiba detalhes

Por Portal Do Holanda

31/07/2025 18h20 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

 Bruna Marquezine reservou nada menos que uma ilha histórica para comemorar o seu aniversário de 30 anos, no próximo dia 15 de agosto. A atriz escolheu a Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro, para reunir até 200 convidados em uma festa memorável. O local ficou marcado pelo “Último Baile do Império”, evento luxuoso realizado em 1889, poucos dias antes da Proclamação da República, que entrou para a história como um dos mais suntuosos do período monárquico.

Fotos: DivulgaçãoPara garantir o espaço, Bruna assinou um termo de autorização com a Marinha, que administra a ilha, concordando com regras específicas: não é permitido o uso de drones ou canhões de luz, nem excesso de volume para evitar danos aos vitrais históricos, além da proibição de situações de nudez durante o evento. A atriz também abraçou um projeto cultural em prol de ações sociais e educacionais ligadas à ilha, como o “Projeto Escola” e atividades de acessibilidade para visitantes.

Fotos: DivulgaçãoA festa promete cenários deslumbrantes, com a Baía de Guanabara ao fundo e a arquitetura neogótica da Ilha Fiscal dando um toque único à celebração. Com ares de evento histórico, o aniversário tem tudo para entrar para a lista das festas mais comentadas do ano. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV