Virginia Fonseca contrata seguranças para escoltar filha na escola e rebate críticas
Virginia Fonseca e Zé Felipe contrataram dois seguranças para escoltar e acompanhar Maria Alice no primeiro dia de aula da filha do casal.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o cuidado da influencer foi motivo de deboche entre os pais dos outros alunos.
Virginia respondeu a publicação da colunista e rebateu as críticas. A esposa de Zé Felipe ressaltou que as filhas andam com seguranças até no parquinho do condomínio onde moram.
“Primeiro dia de aula não! Todos os dias até ela parar de estudar kkkkkkkk (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora… e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos!”, pontuou.
“O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu”, acrescentou.
“E digo mais… não é só na escola não. No parquinho, aqui dentro do condomínio, elas também não vão sem segurança não. Não pisa fora de casa sem segurança. Não andam, gente. Vocês vão me desculpar, mas enquanto Deus me der condições, vai andar com segurança. Vai tá com 50 anos, andando de segurança. 80 anos, andando de segurança”, declarou.
ASSUNTOS: Famosos & TV