Virginia e Zé Felipe rebatem críticas após contratar babá 24h para filha

Por Portal do Holanda

15/05/2021 8h31 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca se defendeu de uma enxurrada de críticas após contar, em um vídeo, que contratou uma babá 24 horas para sua filha com Zé Felipe, durante todos os dias da semana e que a profissional também ficará disponível aos fins de semana quando a família pedir.

No Instagram, ela atribuiu as criticas à exposição e falou que para a babá prefere ficar na casa da família que a contratou do que voltar para sua própria casa no fim do dia.  “é mais conveniente estar na casa da família do que ir embora todo dia e voltar!”, afirmou.

A influenciadora também disse que foi a própria babá que ofereceu o serviço por 24 horas: “ela poderia ter oferecido 12h de trabalho mas ELA trabalha dessa maneira, ela prefere assim [...] não amarrei ela nem obriguei a nada”. Em seguida, disse que a profissional vai poder comer, dormir e “viver normalmente”: “Não existe isso de TRABALHAR 24 horas pelo amor de Deus”, completou. “Essas 24h é pra estar aqui junto com a gente v=24”, continuou.

Virginia também disse que não é a babá que vai”cuidar da sua filha”, afirmando que ela própria quer dar a educação à sua filha para dar a mesma criação que recebeu dos pais.

Em seguida, Zé Felipe  saiu em defesa da mulher. O filho de Leonardo afirmou: "Esse trem de babá aí... eu acho engraçado porque desde que eu nasci eu tive babá e meu pai em minha mãe nunca foi menos pai e menas [sic] mãe por causa disso".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV


22/06/2021

Correção