Início Famosos & TV Virginia é criticada por não convidar fãs para festa de 30 milhões de seguidores; Ela nega
Famosos & TV

Virginia é criticada por não convidar fãs para festa de 30 milhões de seguidores; Ela nega

Virginia é criticada por não convidar fãs para festa de 30 milhões de seguidores; Ela nega
Virginia é criticada por não convidar fãs para festa de 30 milhões de seguidores; Ela nega

Virginia Fonseca foi acusada nas redes sociais de não convidar os fãs para sua festa em comemoração aos 30 milhões de seguidores. O evento, intitulado ‘Fantástico Mundo da Virginia’ acontece na noite de hoje (21) em São Paulo. Os convidados terão que ir vestidos de pijama, em referência ao vídeo em que ela virou meme.

Com a repercussão, a influencer se pronunciou e desmentiu o boato. "Eu não preciso ficar postando aqui todos os convidados da minha festa. Vão ter muitos outros fãs lá também. Mas não preciso postar aqui cada seguidor que eu convido, né, gente?", disse ela mostrando que convidou os administradores das páginas de seus fãs-clubes.

E acrescentou. "Tem muito anônimo e seguidor que estão indo também. Eu sou muito grata por cada um que está indo, seja famoso, seja seguidor, sejam amigos, seja fã. Gratidão por todos que estão tirando um tempo da vida pra ir prestigiar essa conquista comigo”.  

Imagem: Reprodução/Instagram

WhatsApp_Image_2021-12-21_at_17_01_58.jpeg
WhatsApp_Image_2021-12-21_at_17_01_58.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?