Compartilhe este texto

Viih Tube esclarece polêmica com Manu Bahtidão no aniversário da filha

Por Portal Do Holanda

14/04/2024 9h44 — em
Famosos & TV


Imagem: Reprodução/Instagram

Com a repercussão, Viih Tube se pronunciou sobre a polêmica com Manu Bahtidão após a cantora não se apresentar na festa da filha da influencer na noite deste sábado (13).

Viih esclareceu que o incidente não ocorreu por falta de estrutura do evento. A ex-BBB havia disponibilizado um jatinho particular para a cantora, mas ela perdeu e chegou atrasada da festa.

A influencer relata que Manu esteve na festa, deu a opção dela fazer um show mais curto, mas a cantora decidiu ir embora. "Cumprimentei ela e estava triste, sim, por conta de toda a situação e fui curtir minha família. Mas daí ela decidiu ir embora, acredito que por conta do próximo show que ela já tinha", disse via stories.

Veja o pronunciamento completo de Viih Tube

"A Manu veio, esteve aqui, acredito que ela deu o máximo dela para fazer o show. Estou vendo muita gente dizendo coisas ruins, negativas, acho que não é a hora, não é o momento. Não quero essa energia, não quero que ninguém xingue ninguém.

"Para não acharem, já que estão falando disso, que foi falta de alguma estrutura da nossa parte, não tá, gente! Nós queríamos que ela se sentisse o mais confortável possível. Espero que ela tenha se sentido confortável enquanto esteve aqui. A gente sabia que a agenda dela era apertada, solicitamos um jatinho para ajudar, fizemos tudo. O show dela era para finalizar, era o mais especial de todos para a gente.

Ela tem uma música que é a minha e do Eli. Estava muito ansiosa pelo show! Só que eu já soube de tarde que não teria o show porque ela tinha perdido o jatinho. Não sei o que aconteceu! Deve ter acontecido algo grave... Quando soube eu meio que perdi as esperanças e aceitei. Mas ela se esforçou muito, sim.

Ela perdeu o jatinho, mas veio. Como a festa encerrava às 19h, ela chegou às 19h30. Mas pedimos que fosse um show mais curto por causa do horário do jantar. Cumprimentei ela e estava triste, sim, por conta de toda a situação e fui curtir minha família. Mas daí ela decidiu ir embora, acredito que por conta do próximo show que ela já tinha. E honestamente, está tudo bem. Ela se esforçou para vir, ela veio até aqui. Ela já pediu desculpas e falou que vai reembolsar o valor pelo show que não aconteceu e está resolvido. Não quero ficar com essa energia ruim. Não precisa disso! Está tudo bem."

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV