Vídeo: Sthe e Dynho trocam 'carícias' indiscretas na piscina: ‘não tenho mais família'

Por Portal do Holanda

05/12/2021 15h22 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/PayPlus

A situação entre Sthefane Matos e Dynho está cada vez mais complicando a vida pessoal dos participantes fora de “A Fazenda”. A influenciadora desabafou sobre o medo de estar solteira e “sem família” com Aline na madrugada deste domingo (5), e acabou confessando que acariciou o “amigo” na piscina.  Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que os dois estão visivelmente mergulhando perto e supostamente encostando nas partes íntimas um do outro.

 

 

Tentando falar em códigos, Sthe, que é noiva do influenciador Victor Igoh, afirmou: “Tô na rua, né? Não tenho mais casa, não tenho família. Vamos ter que morar juntas”.  “Eu tô preocupada com a ‘scinapi’. Do dia da ‘scinapi'”, disse Sthe tentando disfarçar a palavra ‘piscina’. 

 

 

“Tá preocupada com isso? Mas, é que eu não entendi muito. Você só…”, disse Aline, esticando o braço.  “Você passou a mão na ovelha?”. Sthe assentiu, e Aline tentou aliviar para o seu lado:  “Tá. Só isso? Mas esbarrou, encostou. Pode esbarrar”. A própria influencer disse que não: “Mais de três vezes é esbarrar?”. As duas caíram na gargalhada.   “Tá, mas se tiver na frente da  pessoa, ninguém vai ver”, afirmou a namorada de Leo Lins.  “E como que é a recíproca?”, continuou.  “Quem começou foi ele”, respondeu Sthe. “Cê sabe que, no dia, se a gente for pra final e não vier nenhum deles a gente já sabe porque”, completou Sthe.

Com isso, internautas resgataram o vídeo de Sthe com Dynho na piscina, e sugeriram que em uma das cenas, o ex-marido de MC Mirella estivesse “acariciando” as partes íntimas da influencer com os pés. Em outros momentos, eles aparecem bem coladinhos, sempre dando um jeito de se tocarem, em vários ângulos, até que em um certo ponto, Sthe mergulha várias vezes perto da região íntima do funkeiro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV