Tatá Werneck se revolta após declaração de Fiuk sobre programa polêmico: ‘mentira’

Por Portal do Holanda

05/12/2021 16h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

 A situação entre Tatá Werneck e Fiuk piorou depois da ‘torta de climão’ que aconteceu no “Lady Night”, que foi ao ar nesta semana.

Neste domingo, a humorista não ficou calada após ser atacada por fãs do ator, após ele usar as redes sociais para dizer que Tata “saiu do roteiro” e que “vieram perguntas que não tinha combinado”. "Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali.", disse Fiuk. 

Para começo de conversa, a artista deixou claro que o programa não é combinado com nenhum entrevistado: “Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado “é o torta com climão" que fiz na temporada passada”.

Em seguida, ao ser acusada de alimentar os ataques contra o filho de Fábio Júnior, ela afirmou:  “Alimentando ? Eu agora to chateada mesmo! Pq ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo . Pra vcs acharem que foi só aquilo.”. “Eu não combinei roteiro nenhum!!!! Eu perguntei sobre o que não poderia falar. Ele me disse. Depois falei: vou falar de bbb. Vou zoar cigarro. Vou falar de juliete. E UM DIA antes saiu que ele tava namorando e a assessoria confirmou”.

“Tá falando merda. Falei TUDO isso pro fiuk antes . Ele deixou tudo. Pediu pra não fazer uma ÚNICA coisa que eu não fiz.”. 

Ela respondeu outra fã que criticou a sua postura com o ex-BBB: "Ahahaha meu amor vc deveria me agradecer. Ponto. Vc não sabe de NADA. Não faz ideia de como o protegi . Beijos".

Por fim, Tata disse que não gosta de fazer isso, mas precisou para se defender após o artista mentir: “E eu nem gosto! Eu queria proteger ele . Mas quando ele fala algo que não aconteceu ele me obriga a me defender :( não quero que ataquem ele. Mas tb não quero mentiras”.

Tatá prosseguiu respondendo internautas que atacavam: “Vc não sabe o que aconteceu. E foi justamente pensando nisso que eu não pus no ar os 10 minutos em que ele parou o programa. Parem. Eu fiz de tudo pra proteger ele. MAs mentira não admito”.

Para quem não sabe, Fiuk ficou tão irritado com as brincadeiras de Tata durante a entrevista, que chegou a interromper o programa diversas vezes, causando o maior climão.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV