Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Vídeo: Ex-funcionário de hotel vaza imagens de suposta traição de Saulo Pôncio

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

O cantor Saulo Pôncio voltou a ser acusado de trair a esposa Gabi Brandt, mas dessa vez um vídeo da suposta pulada de cerca foi divulgado nas redes sociais por um ex-funcionário do hotel onde o encontro ocorreu, em Limeira (SP).

O ex-funcionário disse que ia expôr o cantor porque Saulo o teria feito perder o emprego após contar para um amigo que o cantor estava no local traindo a esposa, que na época estava na reta final da gravidez.

Veja vídeo:

No vídeo, Saulo aparece com o parceiro de banda Luan chegando a um hotel, logo depois duas meninas chegam ao local e deixam os celulares na recepção antes de subirem para o quarto. “Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, contou.

“Vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retia o aparelho para não acontecer um 'caso Neymar'. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Keeping Up Project (@keepingupproject) em

 

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.