Vídeo: Bruno abandona o palco, deixa Marrone sozinho e aumenta mal-estar

Por Portal do Holanda

20/09/2020 16h48 — em Famosos & TV

Sertanejo não bebeu para não causar problemas, mas acabou gerando mal-estar. - Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma live, mais uma polêmica. Depois de destratar Marrone na live anterior, Bruno abandonou o palco durante o show transmitido ao vivo com Safadão, no sábado (20). 

Dessa vez, Bruno resolveu não beber, mas ainda assim causou um mal-estar ao aparentar estar insatisfeito em fazer o show. Quando Safadão tentou colocar os dois para fazer as pazes, comentou sobre a bebida: "Você não bebe hoje? Que é pra não dar m*rda né?", disse o forrozeiro.

Bruno, então, respondeu: "Não, eu tô com… a minha bunda tá ardendo até agora e quando você tá bebendo você acaba um pouco se exaltando e eu, com o Marrone aquele dia, eu… eu falei como eu falo com ele há 34 anos, ele me conhece...", disse.

Em seguida, quando o grupo já estava ao fim da live mas se preparando para anunciar mais uma música, o sertanejo saiu andando, deixando todos sem jeito: "Valeu, eu amo vocês, tchau".

A situação causou mal-estar e diversas críticas por parte de telespectadores. Em contrapartida, Marrone ganhou a solidariedade dos internautas, que se compadeceram da situação.

+ Famosos & TV