Início Famosos & TV Vai dar namoro? Marquezine não desgruda mais do novo gato
Famosos & TV

Vai dar namoro? Marquezine não desgruda mais do novo gato

Envie
Envie

Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 3,  Marlon Teixeira publicou no seu perfil do Instagram uma foto em que aparece curtindo a praia com uma companhia feminina. Pelo jeito, se trata de Bruna Marquezine , já que os dois não se desgrudam mais e a ex-namorada de Neymar possui uma tatuagem similar à que aparece na perna da moça das fotos.  “O que se leva dessa vida é a vida que se leva”, escreveu o gato na legenda da imagem.

O modelo e atriz passaram a virada do ano beijando e namorando muito em Jurerê Internacional , Florianópolis. Isso depois de serem vistos em clima romântico durante toda a semana. A atriz chegou a mostrar o dedo do meio para os fotógrafos de plantão.

Será que vai dar namoro?

Vale lembrar que os dois se conheceram durante um desfile no Fashion Rio , da Coca-Cola Clothing ,  do qual Bruninha participou em abril de 2013. Na época, ela ainda namorava com Neymar e o craque estava em Barcelona , na Espanha. Já em meados de 2013, eles protagonizaram um ensaio fotográfico da marca. Nas imagens, Marlon aparece com o seu tanquinho à mostra ao lado da atriz. Pelo jeito, os dois puderam se conhecer melhor quando a relação de Bruna com o craque da seleção brasielira terminou, no início de agosto de 2014, após uma viagem que ela e Neymar  fizeram para a Espanha .

Em uma enquete recente, Marlon  – que é o modelo brasileiro mais requisitado no exterior  - foi eleito o affair mais gato que Marquezine já teve. O rapaz de 23 anos estrela uma campanha internacional de perfumes, da Carolina Herrera, ao lado de Gisele Bündchen.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?