Último affair de Marília Mendonça é detonado após alfinetar Murilo Huff

Por Portal do Holanda

07/12/2021 20h41 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O funkeiro baiano Matheuzinho, apontado como o último affair de Marília Mendonça antes de sua morte, está sendo fortemente criticado nas redes sociais após ter alfinetado Murilo Huff, ex-namorado e pai do pequeno Léo, filho da cantora.

Tudo começou quando Matheuzinho foi criticado por um internauta por estar curtindo festas com apenas 1 mês da morte de Marília. “O viúvo tá na farra já…”, comentou a internauta.

Ele respondeu alfinetando Murilo Huff: ”O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Tá na farra também”.

A postura do funkeiro não foi nada bem recebida por internautas, que viram isso como falta de respeito com todos os envolvidos e ‘cancelaram’ o rapaz no Twitter, além de prestarem apoio a Murilo. Rapidamente, a tag TE AMAMOS MURILO HUFF subiu para os assuntos mais comentados do Twitter, com internautas relembrando o quanto ele era querido por Marília. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV