Compartilhe este texto

Travis Barker ameaça cancelar show do Blink 182 no Brasil após se irritar com vocalista brasileiro

Por Portal Do Holanda

29/11/2023 16h40 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Travis Barker, baterista do Blink 182, ameaçou nesta quarta-feira (29) cancelar o show da banda no Brasil após se irritar com uma brincadeira do vocalista da banda brasileira Scracho, Diego Miranda.

Tudo começou quando Travis fez um anúncio misterioso no Instagram, que dizia apenas "Tomorrow" (amanhã). Um fã-clube do Blink repostou a foto: "O que acham que Travis está tramando?".

O cantor da Scracho respondeu, em inglês: "Ele vai cancelar o show no Brasil amanhã". Travis disparou em resposta: "Foda-se, vou cancelar então". 

O vocalista da Scracho tentou reverter a situação e pediu desculpas:  "Nós amamos você. Você não se arrependerá, o público será insano. Desculpa, não cancele", escreveu.

Aos fãs de Blink que já estavam em cima do cantor, ele também respondeu: "Se cancelar mesmo a culpa não é minha. Juro. Tô me sentindo mal, mano. Nem vou dormir hoje", disse.

Blink 182 é uma das principais atrações do Lollapalooza, que já está com as vendas de ingressos abertas desde outubro. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção