Início Famosos & TV Tom Cruise 'está muito interessado' em Shakira e mandou flores após GP de Miami
Famosos & TV

Tom Cruise 'está muito interessado' em Shakira e mandou flores após GP de Miami

Tom Cruise 'está muito interessado' em Shakira e mandou flores após GP de Miami
Tom Cruise 'está muito interessado' em Shakira e mandou flores após GP de Miami

Tom Cruise está "extremamente interessado" em Shakira, apontou hoje (9) o site americano Page Six, após o bate-papo que os dois tiveram no Grand Prix em Miami no último fim de semana. 

O ator de 60 anos teria ficado tão encantado com a cantora de 46 anos, que enviou flores no dia seguinte.

Segundo fontes, "existe química" entre os dois.  "Shakira precisa de um travesseiro macio para descansar, e esse pode ser Tom. Ele é um cara bonito e é talentoso. Além disso, ela não é mais alta que ele, disse um insider. A cantora tem 1,57, enquanto ele tem 1,70. 

Shakira foi "shippada" por fãs com o astro de "Top Gun: Maverick" após os dois aparecerem conversando ao pé do ouvido durante o evento esportivo.

Disputada? Após o GP, a diva colombiana saiu para jantar e no restaurante foi clicada conversando com Lewis Hamilton, que estava sentado em outra mesa.  Já foi o suficiente para também levantar suspeita de um romance entre os fãs.  

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?