Thiaguinho nega retorno do Exaltasamba e explica confusão

Por Portal do Holanda

25/10/2021 10h58 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução TV Globo

O cantor Thiaguinho se manifestou nas redes sociais após notícias de que ele havia confirmado o retorno do grupo Exaltasamba durante o programa ‘Altas Horas’.

Na ocasião, Thiaguinho disse que era “inevitável” voltar a cantar com Péricles, mas alguns entenderam que se tornava de um retorno com o Exalta.

“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu”, disse.

O cantor usou as redes sociais para esclarecer: “Finalmente! INFINITO VOL 2 nos aplicativos de música!

A segunda parte desse projeto que é tão especial e significativo na minha carreira… coloquei TUDO de mim nele! É o meu presente pra vocês, meus amigos… de CORAÇÃO!”, disse.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV