Thais Fersoza relembra diástase com foto da barriga após gravidez

Por Portal do Holanda

07/04/2021 18h18 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Thais Fersoza compartilhou fotos da diástase que sofreu durante a gravidez em 2018, fazendo com que várias seguidoras, entre elas famosas, se identificassem com a questão comum entre grávidas.

"Foto de 2018.. Alguém se identifica? Alguém sabe do que se trata? Querem falar sobre isso?", escreveu Thais.

Entre as famosas que se identificaram estão Fernanda Lima e Débora Nascimento, que contaram que tiveram o problema em suas gestações. 

A diástase ocorre quando o músculo reto abdominal e o tecido conjuntivo sofrem um afastamento durante a gestação. Geralmente é mais comum em mulheres que engravidam após os 35 anos, que dão à luz a um bebê de peso elevado, ou mesmo quando têm uma gravidez múltipla.

Recentemente, Thais Fersoza apareceu com a barriguinha reta em fotos de biquíni durante uma viagem com o marido, Michel Teló. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV