Tatá Werneck faz cirurgia após fortes dores
Tatá Werneck passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (9), em um hospital de São Paulo, para tratar de cólicas intensas que vinha enfrentando. Em um post, a apresentadora do Lady Night explicou que o procedimento foi programado há algum tempo, mas que ela adiou por conta da apresentação do Prêmio Multishow.
“Está tudo bem. Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tinha tempo de folga e recuperação. A princípio, seriam dois dias de recuperação, mas fiquei com medo de operar antes e não conseguir fazer o prêmio”, afirmou ela, que já falou no passado sobre o diagnóstico de endometriose.
A apresentadora também agradeceu a toda a equipe do hospital pela paciência e cuidado durante o processo. Ela também relatou como teve dificuldades com o medo de anestesia. “Eu sou bem medrosa, não gosto de fazer cirurgia, mas peço para ter um cardiologista acompanhando”, explicou. Por fim, Tatá garantiu que está se recuperando bem, embora um pouco inchada do soro, e que ficará em repouso por alguns dias.
Em 2022, Tatá Werneck se solidarizou com Anitta após a cantora ser diagnosticada com endometriose, compartilhando seu próprio relato sobre cólicas intensas. Ela contou que, durante anos, sofria com a dor, que só amenizou após o nascimento de sua filha, Clara Maria. "Teve um Lady Night que gravei com Susana Vieira que eu estava urrando de dor. Em várias cenas de novela, eu desmaiava. Essa dor só passou depois que tive a Cacá. Fiquei dois anos sem cólica, mas agora voltei a ter, não tão forte", disse ela na época.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV