Compartilhe este texto

Mulher que filmou confusão em voo pede perdão: 'fiquei fora de mim'; vídeo

Por Portal Do Holanda

09/12/2024 19h03 — em
Famosos & TV



 

 

A nutricionista Eluciana Cardoso, passageira que gravou o polêmico "caso do assento no avião", afirmou em entrevista ao Fantástico estar profundamente arrependida da situação que viralizou nas redes sociais. Foi a filha de Eluciana quem postou o vídeo nas redes sociais.

Sem ligação com os envolvidos, Eluciana reconheceu que agiu de forma impulsiva ao filmar a discussão, motivada pela recusa de Jeniffer Castro em ceder seu assento à criança de Aline Rizzo. "Parecia que eu estava fora de mim. Perdi totalmente o controle", disse ela, que pediu perdão e chorou,  classificando o episódio como doloroso para todas as partes.

"Peço desculpas pra Jeniffer. Peço desculpas pra Aline. Pro Arthur. Pra família. Pra minha filha. Peço desculpas pra mim. Por eu achar que eu tinha sido forte naquele momento. E não fui. Poderia ter evitado", disse.

A confusão começou quando o filho de 4 anos de Aline sentou-se no lugar comprado por Jeniffer, desencadeando um debate sobre compaixão e direito ao assento. O vídeo, divulgado pela filha de Eluciana, expôs Jeniffer, que agora acumula milhões de seguidores.

Com a viralização do vídeo, muitos acreditaram que quem gravou a cena foi a mãe da criança, Aline. A mulher explicou que pediu para que Jeniffer trocasse de assento, mas quem gravou tudo foi  a outra passageira que não tinha ligação com a família.  

"Eu não agredi, não xinguei, não filmei. Foi outra passageira. E eu estou sendo odiada, atacada, ameaçada, xingada, ofendida. Minha família, meus filhos...", desabafou.

A Gol, em nota, afirmou que a tripulação não identificou riscos à segurança operacional e que trocas de assento seguem regras específicas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV