Tatá Werneck deixa Twitter após críticas por usar máscaras em cremação

Por Portal do Holanda

08/05/2021 14h42 — em Famosos & TV

Foto: Agnews / Reprodução Instagram

Tatá Werneck avisou que dará uma pausa do Twitter após ser criticada por se proteger em meio a pandemia. A atriz utilizou duas máscaras de proteção e uma face shield durante a cerimônia de cremação de Paulo Gustavo.

“Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês, têm pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado”, escreveu na rede social.

“E se quiserem me ridicularizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos”, finalizou a atriz, que desde o início da pandemia prega pelo uso de máscara e distanciamento social.

Uma internauta chegou a criticar a apresentadora pela roupa usada na cerimônia que deveria ser “mais composta”. Na ocasião, Tatá ficou cerca de 15 minutos no local.

“Gente! Jura? Querida! Enfia sua roupa composta no seu c*! Eu não estou conseguindo dormir, comer, roupa composta é teu rabo! Vai se arrumar para ir para as ruas, festas clandestinas e me deixa em paz”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV