Sophie Turner se revolta após paparazzi tirar foto de filha bebê: ‘enojada’

Por Portal do Holanda

12/05/2021 20h42 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Sophie Turner, famosa por interpretar Sansa Stark em “Game of Thrones”, mostrou sua ira de mãe ao criticar a invasão da privacidade da filha Willia, fruto do casamento com Joe Jonas, após um paparazzi fotografá-la sem permissão.

A atriz britânica de 25 anos, que não posta fotos da herdeira nas redes sociais, afirmou que acha nojento um homem adulto fotografar a criança de 11 meses sem o consentimento da mãe. Os vídeos do desabafo foram publicados nos Stories do Instagram e posteriormente deletados. 

"Ela é minha filha. Ela não pediu por essa vida, não pediu para ser fotografada. É muito assustador que homens crescidos e adultos estejam tirando fotos de um bebê sem sua permissão. Eu estou cansada, estou enojada e estou pedindo respeitosamente que todos parem de nos seguir e parem de tentar tirar fotos da nossa filha e, especialmente, parem de publicá-las. É nojento e vocês não têm minha permissão", disparou.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV