Solteiro e sem filhos, herdeiro da Hermés quer deixar fortuna bilionária para jardineiro
Nicolas Puech, herdeiro da Hermés, chamou atenção da imprensa europeia ao anunciar que pretende deixar sua herança bilionária, estimada em mais de R$ 50 bilhões, a um jardineiro de 51 anos. O empresário de 80 anos quer adotar o homem para legalizá-lo como herdeiro.
O descendente da quinta geração e primeiro acionista da empresa é solteiro e não tem filhos. Nicolas se aposentou do conselho de administração em 2014, mas ainda mantém 5,7% das ações da empresa francesa.
O homem que pode herdar a fortuna bilionária é ex-jardineiro do empresário, segundo o portal Tribune de Genève. A identidade segue em sigilio, mas ele seria de uma modesta família marroquina.
Sobre a Hermès
Hermès é uma empresa francesa fundada em 1837 por Thierry Hermès como produtora de arreios para cavalos. Ao longo do tempo passou a produzir diversos produtos de luxo. A marca é a segunda mais valiosa do mundo, segundo o ranking BrandZ, avaliada em 19,8 milhões de dólares. (Fonte: Wikipédia).
ASSUNTOS: Famosos & TV