Compartilhe este texto

Solange Almeida é cortada do São João de Campina Grande e desabafa: “máfia”

Por Portal Do Holanda

11/06/2024 10h23 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Solange Almeida desabafou nas redes sociais após ser cortada do São João de Campina Grande, na Paraíba, e expôs uma suposta “máfia” que existe nos grandes escritórios.

“Não ser chamada é ruim, mas você ser chamada, estar tudo certo, inclusive a data, dia 09/06, documentação enviada, e 3 dias depois anunciarem a programação e eu não estar na mesma é pior ainda!!! Pior que que a pessoa responsável deixou de atender as ligações do meu empresário e não deu se quer uma satisfação. Eu aguentei calada muito tempo e tem muitas coisas a vir a tona. Espero que os artistas tenham coragem de falar a máfia que rola dos grandes escritórios. Na hora certa, faço questão de falar tudo. O São João é do e não de meia dúzia de empresários e produtores que se acham donos do mundo”, disse a cantora.

Solange recebeu apoio dos fãs em suas redes sociais.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção