Compartilhe este texto

Marido de cantora gospel é acusado de dopar brasileira com vinho e estuprá-la

Por Portal Do Holanda

11/06/2024 11h06 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloisa Rosa, está sendo alvo de uma nova denúncia de abuso sexual. O homem foi preso nos Estados Unidos em maio, suspeito de abusar de uma criança de 6 anos.

Na nova denúncia, uma brasileira acusa Marcus de tê-la abusado há 14 anos. No programa 'Encontro', a mulher relatou que foi convidada pela cantora para trabalhar como sua assessora.

Ela relembra que Marcus lhe ofereceu um vinho para experimentar e que ela apagou. "O Marcus me ofereceu levar um vinho para eu experimentar onde eu estava. Eu o recebi como receberia meu pai, minha mãe. Com meio copo, eu apaguei. Tive três despertares em que lembro dele consumando o ato", relatou.

A vítima fez o relato à jornalista Patrícia Fazan. "A primeira pergunta que ela fez para mim foi se ela não corria o risco de pegar AIDS. (...) E, quando fomos embora desse evento, dentro do avião, ela pegou na minha mão e disse: 'Estou com você. O Marcus vai ter que pagar pelo que ele fez.'"


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV