Sobrinho de André Valadão morre aos 21 anos
O pastor André Valadão usou as redes sociais neste sábado (12) para lamentar a morte de seu sobrinho, Felipe Marroni Pitelli, de 21 anos, vítima de um trágico acidente de moto ocorrido na noite de sexta-feira (11).
Criado como filho por André e sua esposa, Cassiane Valadão, Felipe morava nos Estados Unidos e servia como voluntário na Lagoinha Orlando Church.
Natural de Londrina, no Paraná, e filho do irmão de Cassiane, Felipe se mudou para os EUA logo após concluir o ensino médio, indo morar com os tios.
Nas redes sociais, Cassiane prestou uma homenagem comovente ao sobrinho. “Não estou acreditando que você se foi. Meu sobrinho amado. Menino mais incrível que conheci na vida. Desde que nasceu foi meu amor. Primeiro sobrinho, primeiro neto, primeiro bisneto da família. Éramos tão apaixonados por você, que quando completou o ensino médio, veio morar com a gente”, escreveu.
No desabafo, ela ainda falou sobre a dificuldade de lidar com a perda. “Não conseguimos entender os planos de Deus. Mas a vida do Fefe era a igreja, era servir a Deus. Hoje o céu está em festa, e nós em luto. Uma dor que nunca vivi parecida na vida. Hoje eu perdi um filho. Pra sempre lembraremos de você com esse seu sorrisinho, com sua inteligência, amor e cuidado com todos nós e principalmente com seus primos. Te amarei pra sempre”, concluiu a pastora.
André Valadão também expressou seu luto pela perda precoce. “Meu sobrinho. Meu filho. Meu amor. Jesus te levou. Você está com Ele”, escreveu o pastor. Em outra publicação, completou: “Seus irmãos Lolo, Vivi e Angel sentirão tantas saudades. Em tudo vemos você conosco. Nossa última viagem juntos em família era uma despedida e nunca imaginaria. Tio Dedé te ama”.
ASSUNTOS: Famosos & TV