Sincerona, Fernanda admitiu desconforto em entrevista com Ana Maria Braga após ser eliminada do BBB24. A confeiteira levou alfinetadas e deu respostas atravessadas à apresentadora.
"Eu fiquei mal", disse em conversa com os fãs no Projac. A entrevista repercutiu na internet e dividiu opiniões até mesmo entre os famosos, como Gretchen que detonou Fernanda que a chamou de arrogante.
O desabafo da ex-BBB veio logo após um fã elogiar a entrevista. "Eu fiquei mal. Eu falei: 'Gente, ninguém me falou. Que papo maluco é esse? Que que aconteceu aqui?'", contou.
Outro fã questionou se ela teria sido direcionada de como seria a entrevista. "Não, ninguém fala nada. Eu cheguei e falei: 'Gente, que loucura'". Eu fiquei desconfortável, eu não vou mentir para vocês. Fiquei desconfortável", admitiu.


