Compartilhe este texto

Sergio Marone fala sobre ecossexualidade: 'prazer em coisas simples da vida'

Por Portal Do Holanda

02/04/2024 9h50 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Sergio Marone contou como se identificou com a ecossexualidade, que é quando alguém sente profundo amor e atração pela natureza.

"Quando eu me deparei como esse termo na internet, eu me identifiquei na hora. O ecossexual nada mais é do que uma pessoa que sente prazer em coisas simples da vida. Abrir a janela e sentir uma brisa no rosto, nadar pelado no mar, andar descalço na grama, deitar, rolar na grama, andar numa areia da praia... São pessoas que têm prazer em se relacionar com a natureza, e eu sou essa pessoa. Fui perguntado sobre isso por um jornalista. A matéria reverberou, e o termo ficou entre os mais buscados do Google durante uma semana. Eu adorei, a gente conseguiu furar a bolha e conectar com a massa", disse em entrevista ao jornal O Globo.

O ator contou ainda que não se interessa, tanto na amizade quanto no amor, por quem não tem a prática da conscientização. "Quando eu vejo uma pessoa alienada, desconectada da realidade, perco bastante o interesse de me relacionar com ela, tanto em termos de amizade quanto em uma relação amorosa", declarou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV