Compartilhe este texto

Sean “Diddy” Combs é acusado de agressão sexual por produtor

Por Portal Do Holanda

19/11/2025 12h41 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo

Sean “Diddy” Combs é alvo de duas novas acusações de agressão sexual feitas pelo produtor musical Jonathan Hay. As denúncias foram reveladas pela ABC e já estão sob análise do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.

Hay afirma ter sido abusado em duas ocasiões distintas, em 2020 e 2021. O episódio mais recente teria ocorrido quando ele foi convidado por Christopher “C.J.” Wallace para uma reunião de trabalho. 

Ao chegar ao local, o produtor diz ter sido rendido por dois homens, que colocaram algo sobre sua cabeça. Em seguida, Diddy teria entrado na sala e o obrigado a realizar sexo oral. Hay afirma ter entregue vídeos e fotos que sustentariam suas alegações. Christopher nega e diz que é "totalmente falsa e difamatória" as acusações.

Hay também descreveu quando o Diddy supostamente se masturbou diante dele durante uma sessão de fotos em 2020. Ele afirma que só decidiu registrar formalmente as queixas agora por sentir vergonha do que aconteceu.

As novas denúncias surgem pouco depois da condenação de Diddy. Em outubro, ele foi sentenciado a quatro anos por crimes relacionados à prostituição. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV