SBT se manifesta após críticas sobre participação de Eliana na Libertadores

Por Portal do Holanda

30/09/2020 11h14 — em Famosos & TV

Téo e Eliana - Foto: Divulgação/ SBT

O SBT se manifestou após circular nas redes sociais sobre a participação de Eliana como comentarista no jogo do Flamengo, desta quarta-feira (30). Em nota, a emissora esclareceu que a apresentadora participará como convidada do quadro 'Torcedor SBT' durante o River Plate ARG x São Paulo e não no jogo do rubro-negro como havia sido noticiado. 

Nota na íntegra 

A assessoria de comunicação esclarece que Eliana participará como CONVIDADA do quadro 'Torcedor SBT', durante a transmissão do jogo River Plate ARG x São Paulo, a ser exibido nesta quarta-feira, 30 de setembro, a partir de 21h15. Ao lado do narrador Téo José e dos comentaristas Mauro Beting e Edmílson, a apresentadora estará como convidada especial nos estúdios de São Paulo. "Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são São Paulinos. Serei convidada ao lado do Teo José", diz Eliana.

Na semana passada o apresentador Ratinho participou do jogo do Palmeiras no mesmo quadro. Vale ressaltar que o Torcedor SBT não é um comentarista. Como o próprio nome diz, ele acompanha de fora a transmissão e torce, trazendo a visão mais emocional e de alegria de um torcedor na sua casa, para dentro do estúdio pré, intervalo e no final da partida. Lembrando que o jogo terá exibição para a capital e estado de São Paulo, Porto Alegre, Recife (TV Jornal), Belo Horizonte (TV Alterosa), Curitiba e Maringá (Rede Massa).

Já para o restante do Brasil, a emissora transmite Flamengo x Ind. Del Valle ECU, com narração de Luiz Alano e comentários de Eugênio Leal e Junior Baiano.