Sasha e marido João Figueiredo tomam vacina contra Covid aos 22 e 20 anos

Por Portal do Holanda

10/06/2021 18h43 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel, de 22 anos, e o marido João Figueiredo, de 20 anos foram vacinados contra a Covid-19 nesta quinta-feira (10) em Nova York, nos Estados Unidos.

 "VACINAADA!!! eu nem acredito que esse dia chegou! todos merecem sentir essa sensação!", escreveu Sasha ao compartilhar o momento. "VACINADO!!! Como eu quero ver as pessoas do meu País sentindo essa alegria e alívio!", comentou João.

Em lua de mel, os recém-casados já passaram pelas Ilhas Maldivas e por Dubai, nos Emirados Árabes,  e agora foram para a cidade onde a filha de Xuxa morava até o ano passado.

Em Nova York, Sasha se formou em Moda em uma das melhores universidades do mundo. Agora casada com o cantor gospel, ela escolheu morar em São Paulo. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV