Sarah Poncio anuncia fim do casamento com Jonathan Couto

Por Portal do Holanda

15/09/2021 19h07 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Poncio e Jonathan Couto não são mais um casal. Depois de meses enfrentando rumores sobre o fim da relação, a influencer confirmou nesta quarta-feira (15) que está solteira.

Mãe de três filhos ao lado de Jonathan, a filha do pastor Márcio Poncio, cuja família é conhecida na internet pelas polêmicas e por ostentar uma mansão, foi discreta ao anunciar a separação. Ela abriu a caixinha de perguntas e respostas do Instagram, e uma das fãs perguntou se ela está solteira. “Verdade”, confirmou Sarah, colocando uma foto de biquíni para ilustrar.

Vale lembrar que a família Poncio ficou mais conhecida após o escândalo da traição de Jonathan a Sarah, revelada pela atriz ex-Globo Letícia Almeida, que na época era namorada do irmão de Sarah, Saulo Poncio. Sarah estava grávida na época. Com o ato, Letícia engravidou de Jonathan. Sarah decidiu continuar o casamento e ainda teve mais dois filhos com o rapaz.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV