Em barraco, Ariadna solta o verbo sobre término de Gui Araújo com Anitta

Por Portal do Holanda

15/09/2021 19h41 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Alerta de bafão! Em “A Fazenda 13”, nesta quarta-feira (15), Gui Araújo falou sobre o fim do relacionamento com Anitta. Aqui fora, acabou sendo desmentido pela ex-BBB Ariadna, amiga pessoal da cantora.

O desabafo de Ariadna foi comentado por Lary Bottino, ex-amiga de Anitta, que atualmente é amiga próxima de Gui. Com isso, a situação pegou fogo. Vamos por partes:

Em A Fazenda, o influenciador disse que o motivo do término foi devido a nenhum dos dois querer deixar de cumprir com compromissos profissionais em prol do relacionamento. Ele também afirmou que o romance já rolava há meses antes do casal se assumir.

Com as falas de Gui reproduzidas pelo perfil de fofocas “Gossip do Dia”, Ariadna comentou: “A história não é bem assim não…”.

Em seguida, Lary Bottino, que é rival de Ariadna desde que ela expôs o caso da pulseira emprestada, resolveu sair em defesa do amigo: 

Ariadna não deixou barato e acabou expondo que um dos motivos de Anitta ter decidido terminar com Guilherme foi porque ela não gostava da forma que o influencer tratava Lary, na época sua amiga.

Vale lembrar que Ariadna viajou com Anitta e Laryssa Botino pela Europa bem na época em que a cantora estava solteira após o término com Gui.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV