Sammy fala sobre decisão de perdoar Pyong: 'Passei noites orando para Deus'

Por Portal do Holanda

21/10/2021 18h45 — em Famosos & TV

Sammy Lee e Pyong - Foto: Reprodução

Sammy Lee abriu o coração sobre a reconciliação com Pyong Lee, após polêmica de traição durante a estadia do youtuber no reality show Ilha Record. 

"Não conseguiria voltar se eu não sentisse uma mudança honesta e verdadeira, a minha evolução pessoal durante os últimos meses também foi muito significativa na minha decisão. Sem falar no Jake, ele é um vínculo eterno que terei com o Pyong. O nosso filho é a combinação mais pura das nossas qualidades e o que nos impulsiona para frente”, contou Sammy ao colunista Leo Dias. 

A atriz disse ainda que assistiu ao vídeo de perdão do marido e isso a ajudou a tomar a decisão se voltaria ou não com o ex-BBB. "No final do vídeo, eu senti esperança. Passei muitas noites orando para Deus, mas quando vi o vídeo, senti paz. A paz que excede todo entendimento, que não tem explicação”, acrescentou. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV