Saiba o que a Record não mostrou na edição polêmica de sábado de "A Fazenda"

Por Portal do Holanda

26/10/2015 5h31 — em Famosos & TV


Thiago Servo e Douglas Sampaio tiveram uma das maiores brigas dentre todas as edições do reality show "A Fazenda 8". A edição deste sábado mostrou a desistência de Thiago, mas ao que tudo indica, a briga foi bem pior do que o que foi divulgado.
De acordo com o UOL, um telespectador acompanhou o streaming ao vivo e 24 horas do programa, exibido no site oficial da Record, e afirma que o desentendimento começou por conta de uma brincadeira entre Douglas e Ana Paula.
A peoa Luka, ainda sem saber muito bem o que estava acontecendo, falou para Thiago que Douglas estava tentando beijar sua namorada. Com raiva e ciúmes, o cantor foi ao encontro de Douglas e iniciou a discussão. Gritando "moleque", Thiago acabou por empurrar Douglas, que revidou e deu um murro no rosto do sertanejo. Somente com esta agressão, os dois já estariam expulsos do jogo, contudo, esta última imagem não foi veiculada no programa. A publicação inclusive afirma que o rosto de Douglas estava inchado após a discussão, o que dá a entender que houve confronto físico.
Outro momento polêmico que não teria sido veiculado no programa aconteceu quando Rebeca, ao tentar acalmar os ânimos, teria sido agredida por Douglas. Ela teria dito que isso não se faz e que iria desistir do jogo, mas a ex-nadadora ainda se encontra no programa. As informações teriam sido todas confirmadas ao UOL por um fonte dentro da Record.    

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV