Saiba o que está por trás da separação de Luan Santana e Jade Magalhães

Por Portal do Holanda

19/10/2020 10h22 — em Famosos & TV

Luan com Jade após noivarem; na segunda foto cantor aparece em clipe com Giulia Be

Jade Magalhães confirmou o fim do noivado com Luan Santana nesta segunda-feira (19) e pelo teor do texto deixou claro que quem terminou o relacionamento de 12 anos foi o cantor. “Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, escreveu ela.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o motivo da separação foi o excesso de ciúmes de Jade e a cantora Giulia Be, com quem Luan gravou o clipe da música “Inesquecível”. Luan e Jade teriam brigado após a gravação do clipe após a noiva saber que a cantora estaria jogando charminho para o sertanejo nos bastidores. Luan Santana e Giulia Be em clipe da música "Inesquecível"

Segundo a publicação, no dia da gravação, Jade não estava presente e a produção teria notado o clima durante o trabalho. Isso acabou chegando aos ouvidos de Jade , que não gostou nada. De acordo com Leo Dias, os ciúmes de Jade já atrapalhavam a relação, pois ela se sentia desconfortável toda vez que Luan precisava trabalhar com alguma mulher.