Compartilhe este texto

Safadão é processado por direitos autorais e pode perder quantia milionária

Por Portal Do Holanda

02/12/2020 11h34 — em
Famosos & TV


Wesley Safadão - Foto: Reprodução/ Instagram

Wesley Safadão está sendo processado em R$ 4,5 milhões por direitos autorais pelo compositor Jonnas Alves, que alega na ação que o cantor não pagou pela composição da música Vaqueirinha Maltratada, lançada em 2018. 

“Procurei a empresa dele mais de três vezes e nada. E é claro que, depois disso, procuraria os meus direitos, né? Fiz de tudo para resolver as coisas na paz, mas o Safadão não quis agir assim”, contou Jonnas ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

Nos documentos, obtidos pelo colunista, a música foi acessada e baixada por 1.57 milhão de usuários. Ainda segundo a publicação, o compositor exigiu a quantia que corresponde o número de vezes que a canção foi acessada, multiplicado por R$ 2,90. 

À coluna, o advogado de Safadão afirmou que está proibido de falar sobre o assunto até o momento. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV