Gabriela Prioli sobre não estar na lista de detratores: 'frustrada'

Por Portal do Holanda

02/12/2020 12h16 — em Famosos & TV

Gabriela Prioli via stories - Foto: Reprodução/ Instagram

Gabriela Prioli recebeu críticas após ironizar que estava frustrada por seu nome não ter sido incluído na lista de detratores de Jair Bolsonaro, divulgado pelo colunista Rubens Valente, do UOL. O nome da comentarista da CNN Brasil chegou a ficar nos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quarta-feira (2). 

"Estou aqui indignada que não estou na lista dos detratores. Se bem que estava pensando que todas as chamadas que me mencionarem agora, tem que me chamar de loira misteriosa, porque o motivo é esse eu sou um enigma, ninguém me consegue me decifrar", disse nos stories. 

"Eu estou fazendo brincadeira, mas tem um pouco de frustração. Porque assim eu teria um lugar para chamar de meu, atribuído por terceiros sim, mas a minha vida não é isso?". 

O 'desabafo' da advogada criminalista foi criticado pelos internautas que apontaram que ela estava tratando o assunto como deboche. Veja as reações abaixo. 

Felipe Neto, Cristiana Lôbo, Mônica Bergamo, Marcelo Lins, Ricardo Barboza e Octavio Guedes são alguns dos nomes que foram citados na campo dos supostos detratores. 


+ Famosos & TV