Início Famosos & TV Revista diz que Gisele Bündchen e Tom Brady não transavam e revela detalhe
Famosos & TV

Revista diz que Gisele Bündchen e Tom Brady não transavam e revela detalhe

Revista diz que Gisele Bündchen e Tom Brady não transavam e revela detalhe
Revista diz que Gisele Bündchen e Tom Brady não transavam e revela detalhe

Gisele Bündchen e Tom Brady estão se separando e quando estavam juntos as coisas estavam bem frias entre quatro paredes. Pelo menos é o que garante o tabloide americano  “The National Enquirer”  desta semana.

Segundo a publicação, o motivo do fim da união não seria somente porque o jogador desistiu de se aposentar, e há muito mais por trás disso.   Gisele teria feito de tudo para que o atleta fosse mais comprometido como pai e marido e eles chegaram a fazer terapia de casal,  mas ele nunca teria cumprido sua parte.

Tanto a  “Life&Style” quanto o tabloide “The National Enquirer” afirmaram que na intimidade, Tom negligenciou sua parte com a modelo. O detalhe é que uma fonte assegurou que a brasileira ainda achava que, quando acontecia, o marido não ia bem:  “A Gisele achava o Tom muito ruim de cama e não aguentava mais o costume dele de evitar transar para ‘guardar energia’ para jogar”, disse a fonte à revista

tomgisele1.jpg
tomgisele1.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?