Compartilhe este texto

Renata Capucci revela que foi diagnosticada com Parkinson

Por Portal do Holanda

26/06/2022 21h49 — em
Famosos & TV


Renata Capucci - Foto: Reprodução/Instagram

Renata Capucci revelou que foi diagnosticada com Parkinson há quatro anos, aos 45 anos. A jornalista comentou a informação em entrevista a um podcast neste domingo (26).  

"Pensei muito sobre este momento. Sabia que ele iria chegar e que vinha na hora certa, quando eu me sentisse exatamente como eu me sinto hoje: forte, confiante e feliz. Não é fácil. Mas não é o fim", disse a integrante do Fantástico.

Renata contou que começou a sentir os sintomas nos bastidores do programa Popstar. “E aí em um dado momento, no meio do Popstar, depois do sexto programa, eu estava em casa e o meu braço subiu sozinho, enrijecido. E o meu marido que é médico, logo depois do programa, me levou para um hospital que tinha emergência neurológica e eu fui diagnosticada com Parkinson. Aquilo caiu como uma bigorna em cima da minha cabeça", relembrou.

Reservada, a jornalista decidiu não expor o diagnostico ao público. "É ruim. Você se sente vivendo uma vida fake, porque parte de você é de um jeito e você fica escondendo a outra parte de outras pessoas, no meu caso a maioria das pessoas, porque eu sou uma pessoa pública", contou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV