Regina Duarte se retrata com Lula após notícia falsa sobre Marisa Letícia

Por Portal do Holanda

07/05/2021 21h22 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Regina Duarte publicou um pedido de desculpas à família de Marisa Letícia, falecida esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após ter sido condenada por compartilhar uma notícia falsa sobre ela.

"Nunca foi minha intenção divulgar uma inverdade ou propagar fake news. Infelizmente, neste caso, fui induzida a erro e quero por isso estender, pelo sucedido, um sincero pedido de desculpas à memória de D. Marisa Letícia e a sua família", escreveu.

Em abril do ano passado, quando ainda era secretária de Cultura de Bolsonaro, Regina compartilhou em suas redes sociais uma notícia falsa de que foram encontrados R$ 256 milhões nas contas da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva. 

Na verdade, o valor que constava no saldo era de R$ 26 mil. O juiz responsável confundiu o valor. Enquanto isso, apoiadores de Bolsonaro, entre eles Regina Duarte, passaram a compartilhar a informação errada., que acabou gerando a condenação da atriz a fazer uma retratação. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV