Record desmascara ator que deu entrevistas afirmando estar em ‘Gênesis’

Por Portal do Holanda

13/05/2021 20h26 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O suposto ator Thiago Cozzato foi desmentido pela Record, após dar entrevistas e aparecer em inúmeras publicações em suas redes sociais afirmando que estará no elenco da novela “Gênesis”.

A emissora negou que Thiago faça parte do elenco e que o personagem ‘inventado’ por ele sequer exista na trama. Até agora, ele não se pronunciou sobre o assunto, mas suspendeu os comentários de internautas no Instagram.

Com fotos todo caracterizado, o rapaz diz aos seus 13,6 mil seguidores que vai entrar em breve  no ar como Hakan, um viking. Sim, um viking.

 “Estão prontos para estreia de Hakan na novela Gênesis?”, escreveu ele em março.

 Em outra publicação, ele aparece “participando” do lançamento da novela, com uma possível montagem. 

Ele também chegou a dizer que o tal personagem apareceria primeiro sob o nome de Marcos, a história da Arca de Noé, e que na fase da Torre de Babel, passaria a viver com vikings e se tornaria Hakan. Ele usou uma cena da novela “Jesus” para o post.  O ator chegou a aparecer na foto de uma barbearia que ‘tietou’ o ator: “Visita do Hakan (Gênesis o início de tudo) hahaha”, escreveu o perfil da barbearia. Em outro post, ele apareceu no aeroporto e afirmou que viajou para participar de uma campanha da grife Calvin Klein.

Antes mesmo da Record se pronunciar, o perfil 'Diabo de Gênesis' no Twitter fez uma thread expondo Thiago.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV


22/06/2021

Correção