Pedro Sampaio e Luísa Sonza desabafam após YouTube limitar clipe: ‘boicote’

Por Portal do Holanda

16/05/2021 12h14 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Sampaio e Luísa Sonza foram surpreendidos com a limitação do novo clipe dos dois, o superproduzido “Atenção”, no YouTube, que alega conteúdo indevido, explícito e limita a classificação etária.

O DJ gravou vídeos explicando que não há nada demais no clipe: “recebemos a informação que o youtube está limitando o alcance do clipe, alegando "conteúdo explicito".  Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe!  Continuem ouvindo e assistindo ATENÇÃO”, escreveu.

Luísa Sonza, que já está ficando experiente em ser boicotada, pediu que os fãs continuem assistindo ao clipe para compensar a censura do YouTube.

“A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vcs!”, escreveu ela no Twitter. 

Ela também rebateu críticas por “só fazer música com bunda” e pelo clipe, segundo os internautas, não ter conteúdo apropriado para crianças. “E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gnt tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda SIM. A gnt gosta. A gnt se diverte. Se n não faria tanto sucesso como a faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir.”.

“Essa música n é pra refletir, é pra dançar, vc quer que a gnt dance refletindo sobre a teoria do Big Bang?”, disparou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV