Equipe toma iPhone da mão de Juliette e vaza áudio: ‘mostra o samsung'

Por Portal do Holanda

16/05/2021 11h48 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire, que teve um dos recordes de público em sua live, enfrentou algumas saias justas na sua primeira conversa ao vivo com os fãs no Instagram.

Logo no início, uma funcionária da sua equipe falou - sem saber que estava sendo gravada - a seguinte frase:  “Não era bom ela aparecer com o Samsung lendo algum comentário, não?”. Rapidamente, Ju reagiu:  : “Fala mais, está ao vivo”, e riu sem jeito.

Depois, a própria paraibana cometeu uma gafe, pegando um iPhone para responder pergunta de fãs. Nesse momento, sua equipe chama ainda mais atenção, tomando da sua mão o celular.

As gafes aconteceram porque Juliette pode estar prestes a fechar contrato com a Samsung. Essas especulações tiveram início após ela ganhar um smartphone da marca durante o Big Brother Brasil, o que se confirmou com o comportamento da sua equipe na live.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV