Compartilhe este texto

Paulo André esclarece vídeo com deboche sobre vitória de Arthur: 'nunca desmereci ninguém'

Por Portal do Holanda

26/06/2022 20h38 — em
Famosos & TV


PA nega que seja ele em vídeo vibrando com deboche sobre Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram

Paulo André se pronunciou na noite deste domingo (26) após ser acusado de ter vibrado com um deboche sobre a vitória de Arthur Aguiar durante show com rimas de rappers, na noite de ontem (25). Um vídeo começou a circular e revoltou os fãs do ator.

Em uma sequência de stories, o atleta diz que estava no palco, mas nega que tenha se divertido com a rima ironizando o campeão do BBB22.

“Eu não tenho controle sobre a atitude que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim (...) Eu NUNCA desmereci vitória de NINGUÉM!!! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos VITÓRIA de outra pessoa”, escreveu em seu Instagram.

E acrescentou: “E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiseram sobre MIM, mas deixem minha família em paz”, pediu.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV