Pamella Holanda pede que Justiça seja mais rápida no caso com DJ Ivis

Por Portal do Holanda

28/09/2021 20h00 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, fez um raro pronunciamento através de vídeo nas redes sociais reclamando da demora na Justiça do Ceará, em especial no caso da ação de pensão alimentícia para a filha dos dois.

Segundo ela, a resposta da Justiça tinha um prazo de 48 horas, mas está há dois meses sem atualização. Ela implorou que algo seja feito para que os direitos da filha sejam assegurados. 

Ela explicou que tem como se sustentar, mas quer que os direitos básicos garantidos pela Justiça e obrigações do pai da criança sejam cumpridos. “Eu não tô pedindo nada, é obrigação dele. Aliás, eu não estou pedindo, não tenho o que pedir, a Justiça me garante! Só tô cobrando que resolvam, é uma coisa mínima, já tem dois meses!”, pediu.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV