Globo acaba com Malhação após 26 anos

Por Portal do Holanda

28/09/2021 20h40 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

A TV Globo decidiu mesmo por um fim a “Malhação”, exibida desde 1995 na emissora e considerada uma escolinha ou porta de entrada para atores.

A próxima temporada que seria inédita, escrita por Marcos e Eduardo Carvalho, que contaria a história de dois irmãos negros que cresceram em uma comunidade carente no Rio, foi engavetada, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo.  Ainda segundo Kogut, a história criada pelos irmãos Carvalho, que se passa na considerada a pior escola do Brasil, poderá ser aproveitada mais adiante. A trama já estava na fase de testes de elenco. 

A emissora confirmou a informação: "O projeto inédito de Malhação que estava sendo produzido foi adiado, e uma nova grade de programação para as tardes da Globo está sendo desenvolvida", diz o comunicado. 

Atualmente, a emissora reprisa “Malhação Sonhos”, de 2014, e vem sofrendo com a audiência. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV