Pai de Virginia Fonseca morre aos 72 anos

Por Portal do Holanda

19/09/2021 15h43 — em Famosos & TV

Virgínia com o pai e o marido, o cantor Zé Felipe. Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca anunciou neste domingo (19) a morte do pai, o empresário português Mário Serrão, aos 72 anos. Ele estava internado há exatos três meses, lutando contra uma pneumonia aguda. 

“Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que vc está ao lado de Deus olhando por nós. Obrigada por tudo que fez por mim, vc vai estar presente pra sempre em meu coração! Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com vc, nunca mais irei brincar c vc, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que vc está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos”, escreveu a influenciadora.

O marido, Zé Felipe, prestou as condolências a ela nas redes sociais. “Muita força meu amor”, escreveu ele, que também postou uma foto ao lado do sogro,  e escreveu: “Luto”.



 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV